Especial de Aniversário - O Mascote

quarta-feira, 18 de abril de 2012
 Desculpem o atraso. Até que mais que o normal de pessoas visitou o blog antes, com expectativas, desculpem o FAIL :(
  Como o nosso primeiro aniversário, fizemos este especial. Além das mudanças no Layout, presenteamos nosso blog com um Mascote, modificamos o Template dos tutoriais e iniciamos o recrutamento para a equipe. Também incrementamos na divulgação do blog, com parcerias e publicações.
 Nós podemos prometer agora que nosso conteúdo será muito mais frequente, faremos o nosso melhor para o blog. Claro que ainda há muita coisa à ser feita que não pôde ser feita ainda, como nosso canal no Youtube e mais especiais do mascote. Saiu menor do que queríamos, mas de qualquer maneira, é uma data importante, e esse especial não podia ficar de fora. E, descubra quem é o mascote!
Descubra quem é o nosso tão pronunciado mascote!

 Esse é o nosso kirby azul alado pequeno anjo maker. Está aqui para ajudar os makers à usarem a famosa ferramenta amadora de criação de jogos - O RPG Maker.
 Ele se ofereceu para nos acompanhar de agora em diante.
 Se não quiserem mais vê-lo por aqui, vocês podem criticar e o tiramos. Mas é claro que vocês não vão querer tirar essa coisinha fofa daqui, né?
 Temos muitos planos pra ele, inclusive um minigame. Estaremos começando a produzir o pequeno jogo dele em breve, mas disponibilizaremos apenas numa ocasião especial.
 Iniciamos a gadget de votação para o nome dele. Se tiverem sugestões para o nome, pode nos enviar através da página Contato.
 Agora, temos que ir, precisamos preparar mais tutoriais (com o novo Template). Até a próxima o/

2 comentários:

  1. ArcMoonRed disse...:

    Bom ver o crescimento do Blog! Adorei o mascote, muito bem característico xD
    O nome Wingel é simplesmente genial.

  1. Unknown disse...:

    Bom, wingel venceu, anyway :D
    Obrigado pelos comentários ^~

Postar um comentário

 
Paraíso RPG Maker © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP