Especial de Sexta-Feira 13

sexta-feira, 13 de abril de 2012
 
 Devem ter reparado no novo design. Ele foi editado ontem, às 23:00 para comemorar o Especial Sexta-Feira 13. Já o logotipo é novo mesmo o/

 Como já sabem, o tema do nosso projeto trata-se de Bruxas e Halloween, e aproveitamos dessa Sexta-Feira Treze para fazer este Especial CdB (também são 13:13h). Tá, não pudemos fazer algo muito especial, mas vamos vazar algumas novidades do projeto. Foi teima minha querer fazer isso, dando um trabalho danado pra equipe do blog e do projeto. Mas, de qualquer forma, está tudo mais bonito. Não dava pra esperar. O layout durará apenas até amanhã, então aproveitem... Não sei o que, mas aproveitem...
 Além disso, daremos expansão à fase de recrutamento da Equipe de Desenvolvimento do Projeto. Você pode participar preenchendo a Ficha de Inscrição e mandando o email.


 A série de Scripts BlackCat (BCS) são os scripts ou sistemas oficiais do projeto. Foram poucos os feitos até agora, mas postaremos 2 deles: BlackCat TalkBalloon e BlackCat Particle's System. Sempre que um novo BCS for terminado, será postado. Em breve viremos com o BlackCat Mouse Input e BlackCat Keyboard Input, que estão estéticamente terminados mas em fase frágil.
 Os seguintes Scripts deverão ser feitos:
• BlackCat Platform Engine;
• BlackCat Dark&Light;
• WitchCraft Hall (Save);
• Witches Tale's Title;
BlackCat GlowingOut.
 E, possivelmente, um PixelMovement. Alguns podem ser cancelados e outros poderão surgir. Mandaremos novidades assim que possível.

 
 Nosso querido, amado e insubstituível PixelArtist (Damyoro - tá, sou eu mesmo) está fazendo o BlackCat RTP, que conterá todos os Recursos oficiais e exclusivos do projeto. Além disso, nosso querido, amado e insubstituível Designer e Mapper, Sérgio Ricardo (1UP), faz Concepts e também várias artes do projeto. Infelizmente, ele pediu para que eu não postasse ainda... Mas vou postar algumas coisas básicas.
 Também infelizmente, não posso postar ScreenShots ainda. Tanto por nenhum mapa estar finalizado, quanto pelo Tileset não estar completo.
 Seguem aí os Concepts bonitinhos que achei.


 Clique em um quadro para aumentar. Você poderá sempre ver o PaintingWall na galeria que faremos em breve.
 Também quero mostrar à vocês alguns frames de alguns chars do jogo. E amanhã (ou seja: ano que vem) explicarei sobre alguns deles.

     

 Veja esses e outros no meu DeviantArt (aproveita pra dar watch, to muito forever alone lá).

 Então, é isso. Queria apenas colocar as coisas em dia. Nada muito espetacular.
 AH! A propísito, semana que vem, dia 18, vamos comemorar o Aniversário da PRM. Vamos atualizar um monte de coisas, um monte sublininhadamente. Então não se esqueça de vir conferir as novidades.
 Também siga-nos no Twitter, estamos muito Forever Alone lá também (parece que insisto em ser forever alone em todos os lugar né?), e siga nosso blog.

4 comentários:

  1. Vash disse...:

    Uia, sexta 13... Até que enfim novas noticias sobre o projeto, estava esperando para saber como esta. A concept art da aranha ficou muito cool, e os frames também, principalmente o digglet-slime. xD

    Boa sorte Ifrit e quero ver isso jogável. ;D

    Quem sabe volto com o meu projeto, quem sabe....

  1. Khas Arcthunder disse...:

    Woah, que projeto lindo!
    Parabéns Dam, boa sorte!

  1. Dam Yonoros disse...:

    Opa, muito obrigado *---*
    Espero que esse projeto ajude no blog, e vice-verso, claro.
    E Vash, eu gostava do seu projeto, seria otimo se voltasse com ele ^-^
    E prometo postar mais frequentemente sobre o projeto agora.
    Até o/

  1. Pow, curti os concepts! Bom ver também que o projeto segue adiante e com qualidade.
    Aquele Triple Slime (segundo sprite) achei fodástico, me lembrou o Phalanx de Demon's Souls. Todo o resto ficou bem bacana também.

    De resto, design bem bonito.

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