Novidades

sábado, 14 de abril de 2012
 Vocês podem ver que mudamos de Logotipo e orgulhosamente fechamos duas novas parcerias recentemente. Também atualizamos as páginas e reorganizamos o layout. São muitas as novidades. E estamos preparando tudo para que semana que vem seja a mais importante desde a nossa chegada. Devo admitir que está dando trabalho, mas valerá a pena!
 Se você ainda não sabe, dia 18 a PRM estará comemorando nada menos que 1 Ano. 1 Ano fazendo tutoriais voluntariamente. E como só fazemos aniversário de 1 ano uma vez na vida, temos que aproveitar a data, certo? Por isso vamos dar um mascote de presente para a PRM! Eu mesmo estou ansiosíssimo pra ver no que vai dar.
 O único problema é que somos poucos. E, principalmente com o projeto, fica difícil atualizar bastante aqui. E isso realmente atrapalha na publicidade. Então pedimos sua ajuda.

Faça sua Parte
 Então pedimos sua ajuda - o que nunca chegamos a pedir - que porfavor, sigam nosso blog e Twitter, recomendem para seus amigos, use nossa fanbar e mande-nos emails para ajudar a melhorar o blog. Nós pretendemos postar tópicos de divulgação do blog nas comunidades de RPG Maker brasileiras.
 E, se puder, participe da equipe de desenvolvimento do projeto ou do blog. Faça isso enviando sua ficha aqui.
 E o URL da Fanbar:
O Projeto
 O projeto Contos de Bruxas nasceu no objetivo de aumetar a audiência do blog, além de mostrar tudo o que estivemos aprendendo durante todos esses anos. Nós faremos de tudo para que ele seja finalizado. Podemos refazer o roteiro ou gráfico por gráfico, mas sairá algo dele - disso podem ter certeza. Mas não tem sido fácil... Por isso também demos continuidade pública ao Recrutamento. Ele deverá durar até Outubro (pois então será tarde demais). Saiba mais como participar aqui.
Parcerias
 Nós recentemente fechamos duas parcerias importantes:
É um ótimo blog para se achar charsets ao estilo RTP. Ele mesmo os prepara. É um Maker muito talentoso, e seu blog é algo que precisa entrar pra sua lista dos Favoritos, pois já está na minha. Ele atualiza bastante e sempre com bom conteúdo. Dê uma conferida.

O que dizer? O cara é demais. Logo no lançamento do VX Ace, ele já lançou provavelmente os scripts mais épicos do RGSS3. Tenho certeza que já ouviu falar do SAS.
Mas não é só isso: Ele também está há algum tempo gravando aulas de RGSS3 e postando em seu canal no YouTube
O Mascote
 Passamos todo esse tempo tentando conseguir algo relacionado com nosso tema, mas que não fosse comparado com a Armina. Foi dificil, mas como não estamos em condições de fazer um concurso, tivemos que nos virar. Eu achei o resultado bem legal - e fofo.

PRM 2012
Nós também queremos mudar o template dos PicTutoriais e vários componentes padrões do design do blog. A única coisa improvável de mudarmos por um tempo é o Layout.
O Paraíso RPG Maker possuia um visual sério, profissional. É algo que agradava, mas agora queremos algo mais eclético, mais flexível, algo que combine celeste, mas também mais caprichado.
Os PicTutoriais precisam de um template que combine mais com qualquer fundo, de qualquer cor ou imagem. Pois o atual não está nos favorecendo quanto à isso.
Também é importante que aceleremos a montagem de tutoriais e o proprio design, por isso precisamos da ajuda de pessoas interessadas em nos ajudar com isso. Mas precisa ter certa experiência e boa força de vontade, além de um português culto. Se quiser entrar para a equipe, saiba como aqui.

Nós temos muito a fazer, e em pouco tempo. Essa semana estaremos postando tudo que foi prometido, separadamente.
Esperamos que com tudo que estamos fazendo para o blog, nossa situação melhore.
Qualquer coisa que puder fazer para nos ajudar será muito apreciada e ficaremos muito gratos
Pedimos também que dê sua opnião nos comentários.
Orgulhosamente - Equipe PRM.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Paraíso RPG Maker © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP