Diário das Bruxas #1

sexta-feira, 11 de maio de 2012
 Está realmente complicado cuidar do Projeto e do Blog paralelamente, mas estamos dando prioridade ao projeto. Por isso estamos recrutando pessoas que estejam dispostas a ajudar.
 Entretanto, pensamos em algo que pudesse ajudar a atualizar o blog e colocar as novidades do projeto em dia, mas nada que atrapalhasse na produção do jogo, e foi quando surgiu a ideia do Diário das Bruxas.
 É uma espécie de coluna: Publicaremos as novidades do projeto. Desta vez, estamos com duas novas artes no Mural #2, e também explicando as personagens principais (na verdade eu ja havia postado sobre elas no dia 20/04, mas acidentalmente excluí a postagem).
 Apesar do nome, infelizmente não podemos garantir continuidade diária, mas ao menos a frequencia de postagens será maior. Porém, se o processo do jogo estiver lento, consequentemente o ritmo do diário também estará... De qualquer forma, não vamos dar muuuita informação por cada diário, como por exemplo, neste, elaboramos pouco. Mesmo assim, cliquem aqui para ver o diário completo.


 Se você nos curte no Facebook, uma imagem e meia (exato) não lhe soará como novidade. Mas agora Damyoro também está habilitado a criar artworks.
 A concept "The Cat with a Hat" foi refeita e agora tem cores. Também trouxemos um outro desenho do Wingel, que também entrou no ritmo CdB. Você pode ver várias artes do Wingel em seu álbum da nossa página no Facebook, e estamos fazendo ainda mais.

 Ainda pretendemos mostrar Screenshots, mas assim que a HUD e o Tileset estiverem prontos.


Rebeca
 O cérebro do grupo. Traz consigo as mais geniais ideias para a fuga daquela assustadora casa. Sensata, questiona e tenta sempre atribuir química e física a tudo que acontece de estranho. Com uma mente brilhante, consegue solucionar vários mistérios, mas sua paixão bióloga pode prejudicá-la - basta um animalzinho aparecer em sua vista que ela perde o controle.

Benjamin
 O... Estômago do grupo. Com incríveis recordações dos contos que seus pais lhe contavam quando criança, ele consegue ser muito útil, embora, por vezes, deixe sua gula prejudicar o grupo. É muito medroso, especialmente com insetos.

Frank
  Mesmo sendo o menor do trio, Frank é também o mais valente. Estando quase sempre calado, ele consegue evitar facilmente se meter em confusão. Mas, quando vê que um de seus amigos está em perigo... É melhor as bruxas se cuidarem.

Ficha técnica atual:

3 comentários:

  1. ArcMoonRed disse...:

    Uia, adorei a coluna =D
    Bem legal as novas informações, até a gora o enredo me lembrou vagamente "A Casa Monstro" por causa dos três pirralhos xD
    Estão no início se considerar a ficha técnica, mas estão progredindo, isso é ótimo!
    Conforme for indo, o projeto vai crescendo mais e sempre vai ter aquela sensação de muito a se fazer. Como estão lidando com isso? Parece que bem.

    No mais, boa sorte com tudo. =D

  1. Unknown disse...:

    Já está meio complicado, considerando que é uma atribuição ao blog xD
    Está divertido fazer o o jogo, embora a equipe esteja meio parada ultimamente. Estivemos esses dias inteiros apenas falando do projeto e fazendo gráficos, modificando algumas partes do GDD e planejando novas.
    Contudo, estamos ficando ocupados ultimamente, provavelmente o 2º diário demorará.
    Obrigado o/

  1. ArcMoonRed disse...:

    Sem problemas quanto à demora, é um projeto, afinal. O meu está passando por grandes conturbações também, creio que até você possa perceber isso, mas esperemos lançar nossos jogos sem demais problemas.

    Esperando o próximo então, mesmo que demore xD

Postar um comentário

 
Paraíso RPG Maker © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP