Boas-Vindas

domingo, 1 de maio de 2011

Olá Makers! Sejam Bem-Vindos

Quem Somos
Você, provavelmente ainda não nos conhece, portanto deixe-nos nos apresentar.
Eu sou Dam Yonoros, sou Eventer e estou aprendendo Sonoplastia e Pixel Arte.
E meu amigo é 1UP, Mapper e está aprendendo Design.
A Divulgação e a maioria dos Posts serão feitos por mim, enquanto o 1UP cuida do Design do blog.

O que Fazemos
Nós fazemos tutoriais e video-aulas, disponibilizamos recursos originais entre outras coisas relacionadas ao RPG Maker.
Mais pra frente, falaremos sobre Sonoplastia, PixelArte e RGSS, mas por enquanto mostraremos o melhor possível sobre o já citado.


Apenas mais algumas plavras.
Se gostarem de nosso conteúdo, podem se preparar, porque tem muito mais pela frente.

2 comentários:

  1. Mooner disse...:

    Nossa, gostei do visual do Blog!
    Boa sorte para ambos, tenho certeza de que obterão sucesso, se levarem a ideia a sério! =D

  1. gaby disse...:

    Acabei de chegar no teu Blog, gostei bastante ^-^ ainda estou lendo os posts

    http://rescreventudo.blogspot.com.br/?m=1

Postar um comentário

 
Paraíso RPG Maker © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP